Depoimentos

Siga-nos:

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black

Prezados Senhores

A Paróquia Santa Rosa de Lima – Perdizes, vem agradecer a apresentação da Banda Ece Som - Itália, que veio abrilhantar a nossa “49ª Festa das Nações” e que muito contribuiu para o êxito da mesma.
Esperamos poder contar com o apoio de V. Sas. para o ano de 2019 na nossa 50ª Festa das Nações. 

Que Deus abençoe a todos da família e cada um em particular.
 

 

Equipe de Festas - Paróquia Santa Rosa de Lima

Pe. Sérgio Lucas Câmara

São Paulo/SP

"Melhor Banda de musicas italianas músicos e bailarinos comprometidos com qualidade comandados pela maestrina adoro quando vcs apresentam Festa Italiana de SCaetano abs"

 

Pedro Luiz Camarotto

São Paulo/SP

"A melhor banda de música italianas vai desde das clássicas até atuais certeza de sucesso em sua festa nas festas italianas de São Caetano do Sul é mais esperada parabéns para músicos e a maestrina"

 

Pedro Luiz Camarotto

São Paulo/SP

"Hoje tive o Prazer de participar do encerramento da 98 Festa de São Vito de Mati, no Bairro da Mooca. Que cumprimentar o Presidente da A. B. S. V. M. e toda acSua diretoria, agrader o grande amigo e apresentador oficial sa Festa Mauricio Sanches pelo convite, e cumprimentar a ECESON ITÁLIA, dos amigos Beth Sapienza, Peninha, Celeste e todos os músicos pelo belíssimo Show, parabenizar pela belíssima procissão em homenagem a SÃO VITO DE MARTI. PARABÉNS OBRIGADO A TODOS PELO CARINHO."

 

Wilson Caboclo

São Paulo/SP

"Boa Noite, Maestrina Elizabeth!!
Tudo bem? 
Gostaria de dizer que este é o quarto ano que vou à Festa de S. Vito e vejo vocês tocarem, é muito prazeroso e gostaria de agradecê-los por toda alegria e emoção que nos transmitem.
Um grande abraço,"

 

Luciana Dias

Limeira/SP

"Em 05 anos trabalhando com a Banda ECE SOM ITÁLIA, posso dizer que esta atual formação está ótima, moderna e muito bem ensaiada. Com um repertório de arrepiar, parabéns! Elizabeth Sapienza e todos os cantores, bailarinos, produção, equipe de som e iluminação estão de parabéns pelo belo trabalho realizado, nota 1000!"

Wagner Nery

"Foi a melhor banda que se apresentou na 24 festa italiana de são Caetano do Sul. Perfeito não tem como não se emocionar"

 

Pedro Luiz Camarotto

São Paulo/SP

"Gostaria de dizer que este é o quarto ano que vou à Festa de S. Vito e vejo vocês tocarem, é muito prazeroso e gostaria de agradecê-los por toda alegria e emoção que nos transmitem.

Um grande abraço,

 

Luciana Dias

Limeira/SP

"Foi a melhor banda que se apresentou na 24 festa italiana de são Caetano do Sul. Perfeito não tem como não se emocionar

 

Pedro Luiz Camarotto